Após quase deixar o Galo, Nathan tem redenção com gol no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após quase deixar o Galo, Nathan tem redenção com gol no clássico

Nathan retornou aos treinos na Cidade do Galo nesta quinta-feira, 4 de julho
De contrato novo, Nathan comemora bom momento após o clássico com a Raposa- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo  - 07/08/2019 - 19:01
Belo Horizonte
O meia Nathan vive dias de ressurgimento no Atlético-MG. Após quase deixar o clube no meio do ano, pelo fim do seu contrato de empréstimo com o alvinegro, Nathan conseguiu um acordo com o Chelsea, dono dos seus direitos econômicos, e ficará no Galo pelo menos até o fim do ano.

A permanência do jogador foi recompensada. Nathan ainda comemora o primeiro gol pelo Atlético-MG em um clássico contra o Cruzeiro, disputado no domingo, 4 de agosto. O meia foi o responsável pelo segundo gol da partida, que consolidou o resultado e a vitória atleticana.

- Fiquei um pouco triste sim (com a possibilidade de sair), mas tenho a cabeça boa, agradeço muito a minha família, ao Atlético também, que a todo momento me apoiou. O Rui (Costa) também, que sempre conversava comigo. Falei pra ele pra ficar tranquilo, que ia ficar treinando à parte, tentar manter a forma física. Se fosse pra ficar eu ficaria muito feliz. Graças a Deus isso aconteceu, sou muito feliz aqui. Muito agradecido ao Atlético por me dar continuidade. Trabalho firme, vejo a evolução no dia a dia, sei que as coisas vão acontecer-disse.



E MAIS:
Sobre o clássico, em que esteve atuando pela primeira vez, Nathan:

- Não tinha jogado nenhum clássico aqui. Fiquei imaginando coisas boas. Claro que você cria expectativa, mas você não sabe se vai entrar ou não. Fiquei muito feliz com a oportunidade e espero continuar ajudando. Não tem nem como explicar a felicidade pelo gol. Quando cheguei em casa nem consegui dormir. Fiquei ligadão. Fui dormir 4h30, 5h da manhã. Passou o filme na cabeça pelo que eu passei aqui, a demora na renovação, falei que queria ficar- complementou.

O Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, 10 de agosto, às 21h, contra o Fluminense, no Independência. O clube mineiro segue na preparação para o duelo com o Tricolor, pois não terá compromissos no meio desta semana. O Galo está na quarta posição na tabela de classificação, com 24 pontos em 13 jogos.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance