Vasco abre venda de ingressos virtuais para final da Libertadores 98
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco abre venda de ingressos virtuais para final da Libertadores 98

Vasco final Libertadores
Clube vai vender ingressos virutais para decisão de 1998 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 21/05/2020 - 12:04
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco foi mais um clube brasileiro a entrar na onda da venda de ingressos simbólicos. Depois de ações semelhantes feitas por Fluminense, Bahia e Fortaleza, o Cruz-Maltino iniciou, nesta quarta-feira, a comercialização dos bilhetes virtuais para o segundo jogo da final da Copa Libertadores da América de 1998, contra o Barcelona-EQU. A transmissão, pela TV Globo, será neste domingo, às 16h (de Brasília). Os ingressos virtuais terão o valor único de R$ 10, e cada torcedor poderá comprar quantos bilhetes quiser. Toda a renda arrecada será destinada para pagamentos de salários do quadro de colaboradores do Clube.

A compra poderá ser feita pelo portal  Sócio Gigante (https://sociogigante.com/ingressos). Os vascaínos receberão do Clube um ingresso digital da partida. Sócios também terão pontos computados para serem trocados por vantagens.  

A transmissão deste domingo será a original. O jogo, que terminou com vitória do Vasco por 2 a 1, terá narração de Galvão Bueno, comentários de Falcão e Arnaldo César Coelho e reportagem de Tino Marcos.



Antes, às 14h, a Vasco TV, canal oficial do clube na plataforma YouTube, irá promover um "esquenta" com participações especiais falando sobre o jogo. Os nomes dos convidados ainda não foram divulgados. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance