Com Ricardo e Breno, mas sem Sidão: Vasco viaja para encarar o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Ricardo e Breno, mas sem Sidão: Vasco viaja para encarar o Cruzeiro

Vasco x Santos Ricardo
Ricardo viajou com o Vasco para encarar o Cruzeiro no Mineirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 31/08/2019 - 14:03
Rio de Janeiro (RJ)
Sem Leandro Castan e Henrique, suspensos, o Vasco terá apenas o desfalque do goleiro Sidão para o confronto contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O zagueiro Ricardo, que sofreu entorse no tornozelo na última quarta-feira, treinou com o grupo neste sábado e viajou normalmente.

A tendência, inclusive, é que o jovem seja titular ao lado de Henríquez. Werley treinou na equipe inicial, mas deve iniciar na reserva. Outro que está na relação é Breno, desfalque contra o São Paulo. Reserva, Sidão segue fora por uma lesão muscular.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro



E MAIS:
A provável escalação tem Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles.

As novidades são dos meninos da base vascaína. Com passagens por todas as categorias de base da Seleção, o goleiro Lucão foi relacionado pela primeira vez para uma partida do profissional. O jovem de 18 anos é natural de Barra Mansa e defende as cores do Vasco desde 2013. Estudante do Colégio Vasco da Gama, Lucão fez parte do time sub-20 vice na última Copa São Paulo. Além dele, o lateral-esquerdo Alexandre também foi relacionado pela primeira vez para um compromisso do time principal. Contratado pelo clube em 2015, o jovem de 20 anos foi descoberto na Taça das Favelas. Além de atuar na lateral, o garoto também atua no meio-campo.

O Vasco vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel, Alexander e Lucão
Laterais: Pikachu, Danilo e Alexandre
Zagueiros: Henriquez, Ricardo, Breno e Werley
Volantes: Richard, Raul, Marcos Jr, Andrey, Bastos e Lucas Mineiro
Meias: Marquinho, Bruno César e Valdivia
Atacantes: Rossi, Talles, Marrony e Tiago Reis.

Facebook Lance Twitter Lance