Se liga, Cruzeiro: Rossi volta ao time titular em coletivo do Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Se liga, Cruzeiro: Rossi volta ao time titular em coletivo do Vasco

Rossi - Fortaleza x Vasco
Rossi é um dos jogadores mais queridos pela torcida cruz-maltina (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
LANCE! - 30/08/2019 - 18:29
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco deve ter uma novidade importante contra o Cruzeiro, neste domingo: Rossi deverá voltar à equipe titular após treinar na equipe principal no coletivo desta sexta-feira, no CT do Almirante. Ele atuou na vaga de Andrey, depois de retornar aos jogos na última rodada, quando entrou após o intervalo. Após o duelo contra o São Paulo, Vanderlei Luxemburgo já havia deixado no ar a possibilidade de escalar o trio de ataque que deverá ser visto de início.

Logo após a pausa no calendário para a Copa América, Rossi levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, esteve suspenso contra o Fluminense e teve uma crise de apendicite em seguida. Precisou ser submetido à cirurgia e ficou cerca de um mês sem atuar.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


O duelo contra a Raposa é no Mineirão, e o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu outras duas mudanças. Suspensos, Leandro Castan e Henrique deram vaga a Werley e Danilo Barcelos; no caso do zagueiro, Ricardo Graça briga por vaga.

Deste modo, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Werley e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles Magno.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance