Vibrando com estreia como titular, William Farias já analisa próximo adversário na Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vibrando com estreia como titular, William Farias já analisa próximo adversário na Série B

Willian Farias - Sport
Foto: Divulgação/Sport
Futebol Latino - 25/09/2019 - 13:22
Recife (PE)
Contratado pela diretoria do Sport há duas semanas, mas só apresentado na última quinta-feira (19), o volante Willian Farias fez sua estreia como titular da equipe rubro-negra na vitória sobre o Londrina na última terça-feira (24) por 2 x 1, fora de casa.

Feliz com o resultado e com o desempenho da equipe durante os noventa minutos, o jogador comemorou bastante os três pontos que deixam o Leão na terceira posição da tabela da Série B:

- Estou muito feliz por ter feito a minha primeira partida como titular do Sport, e com uma importante vitória fora de casa. Venho trabalhando muito para ajudar, independente de titularidade ou não. Estou pronto para contribuir sempre. Agora é lutar para crescer com a equipe nestas próximas partidas da temporada.



Segundo o atleta que esteve no primeiro semestre de 2019 no São Paulo, porém com poucas oportunidades de atuar, a presença no G4 nesse momento é de extrema importância para o grupo ganhar confiança na competição.


E MAIS:
- Estamos firmes no G4 e sabemos que será importante manter essa intensidade. Essa disputa está muito equilibrada. Vamos continuar com o mesmo ritmo para permanecermos firmes no grupo dos primeiros colocados - avaliou Willian.

Ainda de acordo com Farias, o duelo de sábado (28) na Ilha do Retiro com o Operário-PR será uma verdadeira decisão. Nesse momento, o time paranaense 
é o sexto colocado com 36 unidades e busca, além de se aproximar do grupo dos quatro primeiros, melhorar seus números como vistante já que, em 12 partidas, venceu apenas uma.

- O Operário é um adversário difícil, que vai em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente. Contamos, também, com o apoio total do nosso torcedor. Tenho certeza que a Ilha receberá um grande público - afirmou o meio-campista do Leão.


Facebook Lance Twitter Lance