América-MG faz jogo firme e derrota o Sport em plena Ilha do Retiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Sport
0
 
-
 
2
Escudo - América-MG

América-MG faz jogo firme e derrota o Sport em plena Ilha do Retiro

O América-MG teve uma noite perfeita no Recife e saiu vitorioso da Ilha do Retiro
O América-MG teve uma noite perfeita no Recife e saiu vitorioso da Ilha do Retiro- (Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 20/09/2019 - 23:32
Belo Horizonte
O América-MG chegou ao seu 11º jogo sem derrota no Brasileiro da Série B ao vencer o Sport-PE por 2 a 0, gols de Pedrão e Leandro Silva, em plena Ilha do Retiro, no Recife. O Coelho desbancou o time que menos perdeu no Brasil em 2019, que até o revés para o time mineiro,havia perdido apenas seis jogos no ano.

Outra marca importante do triunfo americano é superar o atual terceiro colocado da Série B, com 38 pontos, além de se credenciar de vez como forte candidato a estar no grupo que vai subir à Série A em 2020.

O América chegou aos 32 pontos e já aparece no “retrovisor” dos ponteiros da competição. A equipe americana subiu para o 10º lugar na classificação do campeonato, mostrando um poder de reação pouco visto no Brasileiro da Série B.



No duelo diante do Leão, o América-MG fez uma partida de xadrez, sabendo se posicionar bem na defesa e atacando com precisão nos momentos certos. O Sport, que lotou a Ilha do Retiro, não conseguiu se impor e na parte final do jogo tentou uma pressão sobre o Coelho, de forma bem desorganizada. foi a primeira derrota do time pernanbucano dentro de seus domínios.

Agenda dos clubes

O Coelho encara na 24ª rodada da Série B o Brasil de Pelotas, no Independência, na próxima terça-feira, 24 de setembro, às 20h30. Já Sport vai ao Paraná enfrentar o Londrina, também na terça, 24, só que às 19h15, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA

SPORT-PE 0 X 2 AMÉRICA-MG
Estádio: Ilha do Retiro- Recife(PE)
Data-hora: 20 de setembro de 2019, às 21h30
Árbitro: Jonathan Antero Silva(RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros (RO)
Cartões Amarelos: Flávio, Diego Ferreira(AME), Charles(SPO)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 18.215/ R$ 351.701,00

Gols: Pedrão, aos 4’-2ºT(0-1), Leandro Silva, aos 13’-2ºT(0-2)


SPORT-PE: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Marcão(Willian Farias- intervalo), Charles, Leandrinho(Léo Artur, aos 16’-2ºT); Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador(Elton, aos 26’-2ºT).Técnico:Guto Ferreira


AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio(Lucas Luan, aos 25’-2ºT); Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira(Marcelo Toscano, aos 37’-2ºT e Matheusinho(Felipe Azevedo, aos 20’-2ºT); Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance