Apesar da derrota, Galo volta confiante para o duelo no Mineirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar da derrota, Galo volta confiante para o duelo no Mineirão

Colón x Atlético-MG
A instabilidade no jogo fez o Galo perder o jogo e a chance de voltar com a vantagem da Argentina- (AFP)
Valinor Conteúdo - 20/09/2019 - 00:36
Belo Horizonte
O Atlético-MG saiu derrotado da Argentina, 2 a 1 para o Colón, mas o torcedor atleticano não precisa perder a esperança na passagem da equipe à final da Copa Sul-Americana. O gol marcado por Chará, no primeiro tempo, deixou o alvinegro com amplas chances de seguir para uma inédita decisão da Copa Sul-Americana.

O regulamento da competição continental prevê o gol qualificado como critério de desempate. Logo, o Galo precisa apenas de uma vitória por 1 a 0 para avançar. Outros placares com gol podem favorecer os argentinos. Se o Galo fizer 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Empates ou vitórias atleticanas com um gol de diferença, mas sofrendo dois ou mais tentos, dará a classificação ao Colón.

Por isso, após a partida, o técnico Rodrigo Santana não ficou desesperado com a derrota e mostrou confiança em buscar o resultado que o Atlético precisa, na próxima quinta-feira, 26 de setembro, às 21h30, no Mineirão.



E MAIS:
-Foi importante marcar esse gol, pois fica aberta a disputa e precisamos e precisamos de uma vitória simples em casa, diante do nosso torcedor. É um jogo de 180 minutos e pode ter certeza que no Mineirão vamos entrar muito forte para virar esse placar- comentou o técnico alvinegro.

O goleiro Cleiton está otimista com o jogo de volta e tentou justificar o mau desempenho alvinegro na etapa final.

-Vamos decidir em casa e essa classificação está em aberto. Conseguimos fazer um primeiro tempo perfeito. No segundo, era esperado que eles viriam para cima. Tivemos duas infelicidades em que acabaram fazendo os gols, mas temos totais condições de reverter- disse o goleiro Cleiton.

O atacante Chará, autor do gol alvinegro, também vê o confronto aberto e espera que a força de jogar em casa faça a diferença para o Atlético-MG.

-É muito importante que a gente pode jogar em casa. Vai ser um jogo difícil, mas ainda está em aberto. Sempre é importante que a torcida esteja conosco. Agora, vamos tentar dar alegria para eles- afirmou Chará.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance