Jardine cita São Paulo em busca de protagonismo e elogia Hernanes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jardine cita São Paulo em busca de protagonismo e elogia Hernanes

André Jardine iniciará sua primeira temporada como técnico do time principal do São Paulo
Jardine iniciará sua primeira temporada como técnico de uma equipe profissional (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 05/01/2019 - 21:57
São Paulo (SP)
Responsável técnico do São Paulo, André Jardine deu sua primeira entrevista da temporada. Nos Estados Unidos, logo após o treino do Tricolor neste sábado, o comandante falou sobre o que espera de seus atletas durante o período de concentração na Flórida e deu pistas sobre o novo estilo de jogo da sua equipe.

- Quando decidimos vir para cá sabíamos desta condição, mas especialmente as coisas boas. Sabíamos deste ambiente, desta tranquilidade para trabalhar, este foco que conseguiremos ter aqui. A qualidade do hotel, dos campos nos oferece o ambiente perfeito para começar a trabalhar a equipe. Ter dois adversários deste nível vai nos colocar, com certeza, em um patamar maior para almejarmos grandes coisas no ano - comentou o treinador em entrevista para a Florida Cup TV. 

O ex-auxiliar do Tricolor e agora técnico efetivado também falou um pouco sobre o que espera de sua equipe nesta temporada. Jardine deixou claro que o estilo de jogo do São Paulo será ofensivo. Por isso, a torcida pode esperar uma postura diferente daquela vista durante a maior parte de 2018, quando o time atuava nos contra-ataques.



- Será um São Paulo diferente. Um São Paulo com uma nova identidade, uma identidade mais agressiva, mais protagonista. Um São Paulo que vai entrar em todas as competições com grandes ambições, sempre com o pensamento de fazer grandes campanhas, excelentes resultados. O clube está se preparando para isso, está montando um elenco numeroso e qualificado para a gente recolocar o São Paulo onde ele sempre esteve - pontuou o treinador, deixando claro suas ideias para 2019.

E MAIS:
Por fim, o técnico ainda fez questão de reiterar o elogio ao trabalho da diretoria durante as férias. O clube trouxe sete reforços: Pablo, Biro Biro, Tiago Volpi, Willian Farias, Igor Vinícius, Léo e, claro, Hernanes, uma das principais contratações do futebol brasileiro nesta janela.

Na visão do chefe do São Paulo, a chegada do Profeta coloca o Tricolor em outro patamar para a próxima temporada. Vale lembrar que a equipe disputa o Brasileirão, o Paulistão, a Copa do Brasil e tem a Copa Libertadores como seu grande objetivo na temporada.

- É uma referência dentro e fora de campo. É um jogador que tem um currículo que fala por si. Um jogador extremamente vencedor, que tem um profissionalismo altíssimo e, mais do que isso, uma ambição e uma vontade de vencer que o notabilizou por onde passou. Trazemos um ícone do clube ainda com muita energia, com muita fome e, com certeza, vai ser um jogador que ajudará na condução da equipe durante o ano todo - finalizou Jardine.

Facebook Lance Twitter Lance