São Paulo e Urbano anunciam a renovação de contrato por um ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo e Urbano anunciam a renovação de contrato por um ano

Nos uniformes de treino, a marca da Urbano ficará na frente da camisa
Nos uniformes de treino, a marca da Urbano ficará na frente da camisa (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 04/01/2019 - 18:27
São Paulo (SP)
O São Paulo anunciou no fim da tarde desta sexta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Urbano Alimentos até o fim desta temporada. A empresa do ramo alimentício estampará seu logo nas mangas do uniforme do Tricolor, incluindo as equipes da base a partir do sub-17, e terá a opção de renovação por mais um ano.

O contrato entre o clube do Morumbi e a Urbano foi iniciado na temporada 2017 e tem sido benéfica para ambas as partes. De acordo com o anúncio oficial feito pelo São Paulo, os números da parceria foram positivos e, por isso, houve a renovação contratual. Os valores do negócio, no entanto, não foram revelados.

- O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país. Reforçamos que o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral - afirmou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano.



E MAIS:
Além de ter sua marca estampada na manga da camisa de jogo do Tricolor, a Urbano estará presente nos uniformes de treino e em placas de publicidade no CT da Barra Funda. O logo da empresa também poderá ser visto em alguns pontos do estádio do Morumbi.

O São Paulo, que havia perdido o investimento da Poty para o rival Corinthians, festejou a manutenção de um de seus mais importantes parceiros.

- Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos - celebrou Luiz Fiorese, o diretor-executivo de marketing do Tricolor do Morumbi.


Facebook Lance Twitter Lance