Ainda sem dupla olímpica, São Paulo treina com Volpi e reservas no campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda sem dupla olímpica, São Paulo treina com Volpi e reservas no campo

Treino São Paulo
Volpi foi o único titular a treinar com bola em campo nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
LANCE! - 11/02/2020 - 17:11
São Paulo (SP)
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, para a o primeiro dia de atividades antes do clássico contra o Corinthians, no próximo sábado. O time vem de derrota para o Santo André, no último domingo, e já iniciou a preparação para o confronto seguinte. Nesta tarde, no entanto, apenas reservas foram a campo, enquanto titulares fizeram regenerativo. Antony e Igor Gomes se juntam ao grupo nesta quarta-feira.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Tiago Volpi foi o único do onze inicial são-paulino a participar do trabalho promovido por Fernando Diniz no gramado. Anderson Martins, que iniciou como titular em Santo André, também esteve na atividade, mas pelo fato de ter atuado por apenas 45 minutos, mesmo caso de Everton e Igor Vinícius. Juanfran, porém, ficou na parte interna do centro de treinamento.


O espanhol e os outros titulares nem apareceram em campo, já que ficaram na academia realizando trabalho regenerativo, de olho na recuperação, após a quinta rodada do Paulistão. Na última segunda-feira o elenco folgou. Hernanes foi exceção e deu trotes ao redor de um dos gramados do CT da Barra Funda.

E MAIS:
Antony e Igor Gomes retornaram de viagem nesta terça-feira, após defenderem a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico da Colômbia, torneio em que ajudaram a conquistar uma vaga nos Jogos de Tóquio. A dupla ganhou folga nesta tarde e volta a treinar com o restante do elenco nesta quarta-feira. A expectativa é de que ambos sejam relacionados para o clássico do próximo sábado.

Outro destaque da atividade foi o Bruno Alves, que fez um trabalho separado, complementando o processo de recuperação após pancada no tornozelo direito. O zagueiro não preocupa para o jogo do final de semana. O trabalho à parte já estava programado e nesta quarta-feira treinará com o grupo.

Quem esteve no gramado também foi o goleiro Junior, que há cerca de dez dias sofreu um desmaio durante treinamento. Ele, contudo, ainda não pode fazer esforço físico, por conta do protocolo médico a ser seguido antes de ser liberado. Apesar de os exames não terem diagnosticado anormalidades, o arqueiro permanece em observação e não voltará para a sua rotina de atividades enquanto não completar todo esse processo.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, em atividade parcialmente fechada para a imprensa. Com exceção dos atletas que estão no Reffis (Rojas, Walce, Gabriel Sara, Helinho e talvez Léo), Diniz deverá ter titulares e reservas em campo para iniciar a preparação para o clássico deste sábado, contra o Corinthians, às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão.


Facebook Lance Twitter Lance