Felipe Melo comenta falta de cartões nos lances das lesões palmeirenses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe Melo comenta falta de cartões nos lances das lesões palmeirenses

Felipe Melo - Ponte Preta x Palmeiras
Felipe Melo reclamou dos excessos nas entradas duras dos jogadores da Ponte Preta (Divulgação Flickr Palmeiras)
LANCE! - 08/02/2020 - 21:44
Campinas (SP)
No Moisés Lucarelli, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 com gol de William, em assistência do centroavante Luiz Adriano. A vitória colocou a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo na liderança do grupo B do Paulistão, com 10 pontos. No entanto, durante toda partida, os jogadores do alviverde reclamaram das entradas duras e da violência da Ponte Preta. Ramires e Marcos Rocha foram substituídos ainda no primeiro tempo machucados. O zagueiro Felipe Melo criticou os lances e ressaltou a necessidade de revisão.

- Eu não creio que eles tenham feito nenhuma falta na maldade, porque falta faz parte do jogo.  Mas nós saímos com dois jogadores machucados de campo e não teve cartão, em uma delas não foi falta. Eu acho que isso tem que ser revisto - comentou o zagueiro.

Durante a partida, ao todo a equipe de Campinas levou 4 amarelos e um que resultou na expulsão do meia João Paulo, aos 48 do segundo tempo. Segundo Felipe Melo, apesar dos excessos da Ponte, o árbitro foi bem, sobretudo nos lances em que os jogadores da Macaca reclamaram e pediram pênalti. 



- Mas de resto tudo bem, o árbitro foi muito bem na partida. Inclusive os pênaltis reclamados por eles, eu creio que não tenha sido. Eu estava do lado do Gustavo Gómez e vi que não foi pênalti - continuou o defensor alviverde.

E MAIS:
Sobre a atuação da equipe pela 5ª rodada do Paulistão, Felipe destacou a entrega do time e a importância do resultado. Para ele, não tomar gol após uma chance clara da Macaca no final da partida foi essencial para chegar à liderança de seu grupo na competição. 

- Quando se joga contra a Ponte Preta aqui em Campinas é bem complicado. A gente tem que agradecer muito a Deus pela oportunidade, por nos capacitar. Eu creio que nós tivemos muitas oportunidades, inclusive de matar o jogo, com um placar mais amplo. Mas futebol é dessa maneira, a gente competiu. Elogiar toda equipe, pois todo mundo está de parabéns pela entrega. - ressaltou Felipe.

Facebook Lance Twitter Lance