Willian fala sobre dupla com Luiz Adriano: 'Vou dividir o bicho com ele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian fala sobre dupla com Luiz Adriano: 'Vou dividir o bicho com ele'

Ponte Preta x Palmeiras - Willian
Willian marcou seu quinto gol no Paulista (Divulgação Flickr Palmeiras)
LANCE! - 08/02/2020 - 21:06
Campinas (SP)
Pela primeira vez iniciando uma partida juntos, Willian e Luiz Adriano foram os responsáveis pelo gol que deu a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre a Ponte Preta, na noite deste sábado, em Campinas. O camisa 10 recebeu uma bola pelo meio e deu um ótimo passe para Bigode, que finalizou na saída do goleiro adversário e marcou seu quinto gol no Paulista, se isolando na artilharia da competição.

> Confira a classificação do Campeonato Paulista

Depois da partida, Willian elogiou Luiz Adriano e exaltou a assistência dada pelo companheiro.

- É um jogador de muita qualidade, que tem uma visão de jogo, não é um jogador que fica somente brigando e protegendo a bola. Sabe movimentar bem, procurar o companheiro na cara do gol. Quando ele conseguiu dominar a bola, me posicionei bem e ele deu um passa fantástico, pude dominar para a frente e finalizar - disse Willian, na saída de campo, ao "Premiere", antes de brincar sobre o "bicho" pelo gol:


- O bicho vou dividir com ele. Fico feliz, indiferente de quem faz o gol, o importante é essa colaboração dentro de campo, esse companheirismo, sem vaidade.

Willian também falou sobre o fato do Palmeiras ter perdido Ramires e Marcos Rocha machucados ainda no primeiro tempo. Ele isentou os atletas da Ponte Preta de culpa, mas lamentou a situação.

- Lamentamos isso, mas acredito também que não foi a intenção de nenhum dos jogadores da Ponte querer prejudicar o nosso companheiro. Uma dividida de jogo, a gente tem que analisar com calma. A gente fica triste, tomara que não seja nada grave. Mas temos que valorizar a vitória, três pontos importantíssimos. Agora é descansar, tem uma semana boa de trabalho - finalizou o Willian.

E MAIS:
Com a vitória, o Palmeiras chegou a 10 pontos e assumiu a liderança do Grupo B do Paulista. O Verdão volta a campo no próximo domingo (16/2), às 16h, contra o Mirassol, no Allianz Parque.

Facebook Lance Twitter Lance