Felipão tem primeiro contato com elenco do Palmeiras; veja as reações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipão tem primeiro contato com elenco do Palmeiras; veja as reações

Felipão e Dudu
Felipão e Dudu se reencontram durante a concentração em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)
LANCE! - 04/08/2018 - 11:34
São Paulo (SP)
Luiz Felipe Scolari se juntou à delegação do Palmeiras na noite de sexta-feira, em Belo Horizonte (MG). O treinador chegou ao hotel acompanhado do diretor de futebol Alexandre Mattos e de Borja, recuperado de uma artroscopia no joelho direito.

Os atletas estavam em uma sala, e Felipão os cumprimentou um a um. Dudu abriu o sorriso e deu um forte abraço no novo chefe, com quem trabalhou no Grêmio, em 2014, e teve bom relacionamento (veja no vídeo publicado pela TV Palmeiras, abaixo). 

Scolari também reviu funcionários do Verdão que estavam na sua passagem anterior, de 2010 a 2012. Entre eles o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o massagista Serginho, o analista de desempenho Rafael Costa, a nutricionista Alessandra Favano e o supervisor de logística Léo Piffer.

O primeiro jogo do comandante nesta nova passagem pelo Palmeiras será no domingo, às 16h, contra o América-MG, no estádio Independência. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - o Verdão está em sexto lugar, a oito pontos do líder Flamengo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance