Afastado do Palmeiras, Paulo Nobre deseja boa sorte na volta de Felipão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Afastado do Palmeiras, Paulo Nobre deseja boa sorte na volta de Felipão

Luiz Felipe Scolari e Paulo Nobre, em 2014
Luiz Felipe Scolari e Paulo Nobre, durante a visita do técnico do Palmeiras, em 2014 (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 03/08/2018 - 17:36
São Paulo (SP)
Afastado do Palmeiras desde que deixou a presidência, no fim de 2016, Paulo Nobre fez um raro comentário sobre o clube no Twitter. Novamente piloto de rali, ele escreveu uma mensagem de apoio a Luiz Felipe Scolari, que começou nesta sexta-feira sua terceira passagem pelo clube.

Quando ainda comandava o Palmeiras, em fevereiro de 2014, Paulo Nobre recebeu Felipão para uma visita na Academia de Futebol. O técnico na ocasião estava na Seleção Brasileira preparando-se para a disputa da Copa do Mundo, e os dois têm um bom relacionamento.



Depois de conseguir eleger como sucessor Maurício Galiotte, seu então primeiro vice e braço direito, Nobre rompeu com ele por conta do relacionamento com Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, casal dono da Crefisa. Hoje, concentra-se na disputa de provas de rali pelo mundo.

Desde o racha, embora não vá ao clube nem às reuniões do Conselho Deliberativo, Nobre é uma força de oposição. Três dos quatro vices de Maurício, inclusive, não têm relação com o atual mandatário por conta da proximidade com o ex-presidente - Genaro Marino é o favorito a concorrer à cadeira presidencial com Galiotte, no fim deste ano, tendo o apoio de Paulo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance