Ainda em busca de atacante, Verdão vê em Willian solução para o setor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ainda em busca de atacante, Verdão vê em Willian solução para o setor

Willian Palmeiras
Atacante Willian tem se destacado em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação/Florida Cup)
LANCE! - 10/02/2020 - 08:15
São Paulo (SP)
A importância do atacante Willian fica cada vez mais evidente no Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo. O jogador começou a temporada com um alto desempenho e, ainda que não tenha iniciado como titular em todas as partidas da equipe, parece deixar o treinador satisfeito ao lado de Dudu e Luiz Adriano no ataque.

Escalado como opção de lado, ele garantiu a vitória do Verdão no sábado, ao bater a Ponte Preta por 1 a 0. De quebra, o camisa 29 assumiu a artilharia do Campeonato Paulista, com cinco gols. O ótimo início de temporada pode fazer com o que Palmeiras não tenha pressa em contratar mais opções para o ataque.

Willian, que costuma ser peça importante do time desde que chegou ao clube, pode se tornar a opção caseira com rendimento interessante dentro de campo. O jogador afirmou recentemente que se sente titular, e que também pode atuar desempenhando várias funções, o que o torna uma peça ainda mais interessante neste novo Palmeiras.



E MAIS:
Luxemburgo já testou diferentes formações de ataque, como Gabriel Veron, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Wesley, mas que se encaixou melhor na proposta de jogo foi Willian, juntamente com os outros dois titulares da frente.

Depois da tentativa frustrada de ter Rony, que renovará seu vínculo com o Athletico-PR, o Palmeiras pode ter mais paciência para buscar no mercado uma outra alternativa para a temporada.

Facebook Lance Twitter Lance