Leandrinho fala sobre qualidade do Magic: 'São muito atléticos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandrinho fala sobre qualidade do Magic: 'São muito atléticos'

Leandrinho - Flamengo x Orlando Magic
Camisa 19 assinou contrato para apenas esse jogo com o rubro-negro (Foto: Staff Images/Flamengo)
LANCE! - 06/10/2018 - 00:11
Orlando (EUA)
De contrato assinado apenas para a partida válida pela pré-temporada da NBA contra o Orlando Magic, realizada nesta sexta-feira, Leandrinho, na saída de quadra, citou que o nível de intensidade entre os jogadores das duas equipes fez a diferença no placar. Além disso, destacou Aaron Gordon, cestinha do duelo, com 29 pontos marcados. 

- Não foi uma partida do jeito que a gente queria que acontecesse. A gente teve um aproveitamento muito ruim, os pivôs deles, o Gordon principalmente, que foi o cestinha do jogo, é um cara muito atlético. A gente perdeu muitas bolas , eles são muito atléticos e a gente não está acostumado com isso. Querendo ou não, fez um pouco a diferença, mas foi uma grande experiência para todos nós, principalmente para os meninos, e eu espero que o Flamengo continue fazendo esses jogos, que são muito bons para a gente entender que temos que trabalhar firme e forte para chegar no nível deles - disse. 

Esse contrato pontual fez Leandrinho reencontrar Anderson Varejão. Dois dos brasileiros mais famosos no cenário do basquete mundial, o camisa 19 citou o velho entrosamento com o pivô e em como os outros atletas do elenco do Flamengo devem encarar essa partida, mesmo com a derrota. 

- Estou acostumado a jogar com o Varejão. São muitos anos, em clube, em seleções, a gente se conhece muito bem. O que a gente tenta passar para a galera é isso, levantar a cabeça independente do que aconteceu aqui, foi uma experiência muito boa e eu espero que eles carreguem isso ao longo da carreira deles. Agora eles vão começar o NBB e ainda tem muita coisa para acontecer - afirmou.

Por fim, o atleta voltou a salientar que, pela diferença das equipes, o importante foi a experiência, e não o resultado no placar: "Só estive aqui (com a camisa do Flamengo) para este jogo, infelizmente não fizemos um bom jogo. Isso acontece, o mais importante é a experiência, e isso foi bom demais", falou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance