Flamengo bate o Corinthians e chega à sétima vitória seguida no NBB
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo bate o Corinthians e chega à sétima vitória seguida no NBB

Flamengo x Corinthians - NBB
Flamengo levou a melhor diante da torcida do Corinthians (Foto: João Pires/LNB)
LANCE! - 28/12/2019 - 14:55
São Paulo (SP)
Em sua última partida em 2019, o Flamengo derrotou o Corinthians, fora de casa, por 72 a 68, com uma virada no último quarto, e manteve-se na liderança. Foi o sétimo triunfo consecutivo do time carioca. 

Balbi anotou 15 pontos e foi o destaque do Rubro-Negro. Marquinhos, por sua vez, anotou 14. No Alvinegro, Ricardo Fischer terminou como cestinha, com 22 pontos, e líder em assistências, com três passes para cestas. Além dele, Guilherme Teichmann pegou 10 rebotes e fez 11 pontos.

Agora, os comandados do técnico Gustavinho focam na disputa da Copa Super 8, que será realizada entre os dias 4 e 11 de janeiro, no Rio.



O Corinthians, por sua vez, chegou a quatro derrotas seguidas no NBB, mas se garantiu no Super 8. O torneio reúne os oito primeiros colocados da primeira metade da maior competição nacional. O campeão ganha uma vaga na Liga das Américas.

- Foi uma vitória muito importante para o decorrer do campeonato. É normal termos essas oscilações depois de quatro dias de folga, mas não sentimos a barriga.  Conseguimos o nosso objetivo - disse Marquinhos. 

O próximo jogo do Flamengo no NBB é contra o Brasília, no dia 24 de janeiro. O mando é do Rubro-Negro, mas o local não está definido. O Timão volta a jogar no torneio no dia 14 de janeiro, contra o São José, em casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance