De olho na parte de cima da tabela, Cuiabá encara o São Bento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na parte de cima da tabela, Cuiabá encara o São Bento

CRB x Cuiabá
Divulgação/Cuiabá
LANCE! - 09/08/2019 - 18:26
Futebol Latino
No jogo que encerra a rodada de sábado da Série B, o Cuiabá entra na Arena Pantanal como favorito diante do São Bento, a partir das 19h (Horário de Brasília).

E MAIS:
Após 14 rodadas disputadas, o Dourado aparece na décima colocação, com 20 pontos conquistados, três a menos que o CRB, primeiro time do G-4. Do outro lado o time paulista voltou a entrar na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 13 pontos.

Cuiabá de olho nas primeiras colocações


De maneira discreta, o Cuiabá vai cumprindo o seu objetivo de se manter na Segunda Divisão do futebol nacional. Com a semana livre para treinar, o técnico Itamar Schülle pôde montar o time do jeito que imaginava e deve mandar a campo com três atacantes.

São Bento em perigo

Integrante ferrenho da parte perigosa do torneio, o São Bento entra em campo na noite de sábado dentro da zona de rebaixamento. O time do técnico Doriva precisa somar pontos e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Apesar da colocação ruim, o Bento mantém uma pequena invencibilidade de dois jogos e o tão criticado sistema defensivo está em alta, já que saiu de campo sem sofrer gols.

Prováveis Escalações:

Cuiabá:
Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Rodolfo. Técnico: Itamar Schülle.

São Bento: Gabriel Félix; Marcos Martins, Elton, Guilherme Mattis e Mansur; Fábio Bahia, Pablo e Vinícius Kiss; Paulinho Bóia, Caio Rangel e Rafael Silva. Técnico: Doriva.


Facebook Lance Twitter Lance