Mesmo treinando sem problemas, Mascarenhas não é relacionado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mesmo treinando sem problemas, Mascarenhas não é relacionado

Mascarenhas Fluminense
Mascarenhas disputou apenas oito partidas na temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Joel Silva - 09/08/2019 - 18:02
Rio de Janeiro (RJ)
Apesar de ter treinado normalmente durante toda a semana, o lateral-esquerdo Mascarenhas não viajou para Belo Horizonte. Com isso, ficou fora dos relacionados para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que o jogador esteja à disposição para o jogo contra o CSA, no Maracanã, dia 18 deste mês. A ideia é liberá-lo com cautela, tendo em vista que disputou apenas oito partidas na temporada, seis como titular pelo Campeonato Carioca.

Mascarenhas realizou recentemente uma artroscopia no joelho esquerdo para corrigir uma lesão no menisco. Esse problema foi o quarto do lateral na temporada. Antes, Mascarenhas tinha sofrido uma lesão muscular na coxa direita. Em seguida foi diagnosticado com caxumba e, por fim, uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que teve que passar pelo procedimento cirúrgico.



O lateral-esquerdo é o único do elenco na posição. Caio Henrique, que é volante de origem, vem atuando improvisado no setor, porém se sente adaptado a cada dia. O jogador é quem mais atuou pelo Fluminense em 2019, disputando 41 dos 42 jogos do time na temporada. Por conta do desgaste, Caio Henrique chegou a ser preservado de alguns treinamentos, mas está confirmado na partida contra o Galo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance