Com a cabeça apenas no Flu, Pedro afirma: 'Focado em jogar futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com a cabeça apenas no Flu, Pedro afirma: 'Focado em jogar futebol'

Pedro
Pedro é o artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro, com cinco gols (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 09/08/2019 - 14:40
Rio de Janeiro (RJ)
Em meio a todas as sondagens e especulações sobre o seu futuro, o atacante Pedro mantém o foco em defender o Fluminense. Recentemente, a Fiorentina, da Itália, e o CSKA, da Rússia, fizeram consultas pelo jogador e nos próximos dias, a tendência é que apresentem uma proposta. Alheio a essas questões o titular absoluto do técnico Fernando Diniz, afirmou que segue trabalhando para fazer o melhor pelo Tricolor.

- Sou um cara tranquilo quanto a isso. Não ligo pelo que falam nas matérias. Fico focado em jogar futebol e em ajudar no Fluminense. Deixo para os meus empresários resolveram. O futebol é dinâmico, não dá para prever muita coisa. Tenho que dar o meu melhor e as coisas vão acontecer naturalmente.

Nesta sexta-feira, o Fluminense anunciou a contratação do atacante Lucão, que já participou da atividade com o elenco. O jogador chega para brigar por posição com Pedro. Não temendo a concorrência, a cria de Xerém, se mostrou feliz pela contratação, dizendo que é bom para o time ter várias opções.



- A concorrência é normal e é sempre bom. É bom ter essas opções de jogadores que possam entrar em campo e resolver o jogo. Quem for entrar, vai dar o seu melhor. Ele chegou recentemente, não troquei muita ideia, desejei sorte e espero que possa nos ajudar. Jogador veio para acrescentar e espero que ele possa dar o seu melhor para ser feliz aqui no Fluminense. É bom ter muitas opções para o ataque. Lucão veio para somar.

Outros respostas de Pedro:


Expectativa para o jogo contra o Atlético-MG

- Vai ser um jogo bem complicado, mas vamos manter o nosso padrão. Mesmo fora de casa, vamos buscar a vitória. A pressão é muito grande lá dentro, mas vamos buscar os três pontos.

Possível retorno de Fred

-Fred é um ídolo para mim. Se ele voltar, vai ser bom para a gente, bom para o público. Vai ser bem recebido e vai ser feliz novamente.

União do elenco

- Nosso grupo é isso. É uma grande união, dentro e fora de campo. Desde que eu estive aqui, nunca teve essa resenha, esse jantar. Isso vai fazer a gente ganhar grandes coisas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance