Zidane tem oferta de assumir o Manchester United em junho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zidane tem oferta de assumir o Manchester United em junho

2017 - Zinedine Zidane (Real Madrid)
Zidane está sem clube desde maio de 2018 (Foto: Dimitar Dilkoff / AFP)
LANCE! - 19/12/2018 - 16:25
Manchester (ING)
Zidane surpreendeu ao deixar o Real Madrid, após ganhar três Liga dos Campeões e decidir viver um período sabático. Com a saída de Mourinho do Manchester United, o francês vira um dos favoritos para o cargo. Segundo o 'As', o Red Devils já fez uma oferta para Zizou para assumir o clube em junho.

De acordo com a publicação, o diretor esportivo do United, Ed Woodward, acredita que Zidane está disposto a aceitar o desafio e que prefere voltar a trabalhar, por conta de motivos esportivos e familiares, em junho.

Zidane teria dois principais desejos em sua carreira de treinador: dirigir a Juventus e a seleção francesa. Ambos os destinos, porém, não são realizáveis a curto e a médio prazo, tendo em vista que Allegri tem triunfado na Juve e Deschamps acabou de ser campeão do mundo.

Tanto o italiano quanto o francês são amigos de Zidane, o que faz com que o ex-jogador não queira ver nenhum dos dois demitidos. Zizou está sem clube desde maio de 2018 e, segundo o jornal francês 'L'Équipe', tem o interesse de comandar o United por conta de sua admiração ao lendário ex-treinador, Alex Ferguson.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance