United anuncia Solskjaer como treinador até o fim da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

United anuncia Solskjaer como treinador até o fim da temporada

Solskjaer e Alex Ferguson - Manchester United
Ex-jogador foi o escolhido para substituir Mourinho (Foto: AFP)
LANCE! - 19/12/2018 - 09:35
Manchester (ING)
Após dar fim ao império de José Mourinho no comando da equipe, onde estava desde 2016, o Manchester United anunciou oficialmente a contratação do ex-atacante do clube, Ole Gunnar Solskjaer, de 45 anos de idade, como técnico até o final da atual temporada. 

O noruguês estava comandando o Molde FC, do seu país, desde 2010 e deixa o clube para comandar o time em que defendeu bravamente de 1996 até 2007 e marcou 126 gols em 366 partidas com a camisa dos Diabos Vermelhos. Além disso, conquistou uma Champions League, marcando o gol do título, e seis vezes a Premier League.


- Levo o Manchester United no coração e é brilhante retornar para ser técnico. Estou realmente ansioso para trabalhar com elenco muito talentoso que temos, a comissão e todos no clube - disse o treinador.

Mourinho foi demitido do cargo após a derrota para o Liverpool, no último domingo, por 3 a 1, fora de casa. Além disso, os maus resultados na Premier League e apresentações fracas tecnicamente, culminaram na saída do português.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance