PSG leva susto, mas consegue avançar na Copa da Liga Francesa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo orleans
1
 
-
 
2
escudo PSG

PSG leva susto, mas consegue avançar na Copa da Liga Francesa

Orleans x PSG
Cavani marcou o primeiro do PSG (Foto:AFP)
LANCE! - 18/12/2018 - 20:09
Orleães (FRA)
Fora de casa, o Paris Saint-Germain viveu um pequeno drama, mas no final conseguiu sorrir e levou a classificação para a capital francesa. PSG venceu o Orleans, da segunda divisão, por 2 a 1, após tomar o empate, e avançou para a próxima fase da Copa da Liga Francesa. Cavani e Diaby marcaram para os parisienses, Lopy descontou.

Mesmo com toda badalação, o PSG demorou para imprimir seu jogo e conseguir a vantagem no placar. O gol saiu somente aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Angel Di Maria lançou Cavani pelo miolo de zaga, e o atacante uruguaio, com muita categoria, encobriu o goleiro do Orleans com um toque magistral e abriu o marcador na ida para os vestiários.

Na volta do intervalo, o Paris Saint-Germain relaxou e viu o pior acontecer. Aos 25 minutos, Lopy recebeu na entrada da área sozinho, dominou e soltou um belo chute forte para empatar a partida e fazer o Stade de la Source entrar em êxtase. 

Entretanto, para tristeza dos torcedores locais, o PSG conseguiu o gol salvador e conseguiu a classificação. Na marca de 36 minutos de segundo tempo, Draxler conectou passe com Diaby, que partiu em velocidade, fez fila, invadiu a área e tocou por baixo na saída do goleiro e deu a vitória para o time parisiense.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance