Sergio Ramos avalia atuação do Real Madrid: 'Muita personalidade'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sergio Ramos avalia atuação do Real Madrid: 'Muita personalidade'

Barcelona x Real Madrid
Ramos marcando Griezmann durante a partida (Foto: AFP)
LANCE! - 18/12/2019 - 17:44
Barcelona (ESP)
No primeiro 'El Clásico' da temporada, o placar não foi modificado e as equipes ficaram no zero até o apito final, em um resultado que favoreceu o Barcelona, que segue na liderança do Campeonato Espanhol por conta do saldo de gols.

No entanto, Sergio Ramos, zagueiro e capitão do Real Madrid, gostou da atuação do time e elogiou a personalidade da equipe perante ao Barcelona no Camp Nou.

- Quando você não vence, não pode estar feliz, mas a avaliação é positiva. Hoje vimos um grande Real Madrid, com muita personalidade, em um campo muito complicado. Fomos roubar a bola, criamos muitas dificuldades. Houve poucos erros e esse é o resultado final. Nós controlamos o jogo muito bem. Tivemos mais chances do que eles. A estratégia de pressionar e tirar a bola correu bem" - disse.

Sergio Ramos também entrou na polêmica não marcação de um pênalti em cima de Varane, no primeiro tempo, e deu uma alfinetada no árbitro de vídeo, que não entrou em ação.

- Nós vimos o lance no intervalo e pareceu bem claro, ambas são penalidades, mas não podem mais ser alteradas. O VAR está aqui para ajudar. Tivemos azar. Outro dia será a nossa vez de fazer uma penalidade e não marcarem - destacou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance