Sem espaço, Alberto Moreno dispara: 'Não gostei de como Klopp me tratou'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço, Alberto Moreno dispara: 'Não gostei de como Klopp me tratou'

Alberto Moreno
Lateral se lesionou e ficou sem espaço (Foto: AFP)
LANCE! - 27/12/2018 - 11:15
Sevilha (ESP)
No Liverpool desde 2014, quando foi contratado por 14 milhões de euros junto ao Sevilla, o lateral-esquerdo Alberto Moreno viveu altos e baixos no futebol inglês. Atrapalhado por algumas lesões, o jogador acabou perdendo espaço no elenco e está na bronca com Klopp.

Em entrevista ao programa "O Transistor" da rádio 'Onda Cero' da Espanha, o atleta afirmou que se sente trocado pelo treinador do Liverpool e que não gostou da forma em que foi tratado.

- Não me sinto bem, essa é a verdade. Dou tudo de mim por esta equipe e sinto que quando voltei de lesão merecia ter tido uma oportunidade. A situação poderia parecer completamente normal para outros jogadores, mas eu simplesmente não gostei da forma como Klopp me tratou - disparou.

Moreno, que vai ter seu contrato com o Liverpool expirado ao fim da temporada, comentou sobre a possibilidade de retornar ao futebol espanhol. Segundo o jogador, os Reds ainda não avançaram no processo de renovação de contrato, o que o deixa livre para assinar com qualquer equipe em janeiro.

- Voltar a Espanha é algo que tenho pensado bastante, mas não tenho conhecimento de interesse de qualquer clube espanhol. Estou aqui na minha quinta temporada, não há acordo para renovar e posso ouvir propostas a partir de janeiro - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance