Sanchez apostou com jogadores que Mourinho seria demitido, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sanchez apostou com jogadores que Mourinho seria demitido, diz jornal

Alexis Sanchez - Manchester United
jogador venceu a aposta com os companheiros (Foto: Reprodução/MUFC)
LANCE! - 21/12/2018 - 10:00
Manchester (ING)
Uma das principais contratações do Manchester United na 'Era Mourinho', Alexis Sanchez ainda não rendeu tudo aquilo que se esperava com a camisa dos Diabos Vermelhos. Apesar de tê-lo contratado, Mourinho nunca teve a melhor das relações com o chileno, que não teve muitos minutos dentro de campo.

E por conta disso, segundo o diário inglês 'The Sun', Alexis teria apostado com os companheiros de clube que Mourinho seria demitido até o final da temporada. Após a demissão do português, de acordo com as informações do jornal, Sanchez teria mandado mensagem no grupo dos jogadores no WhatsApp para cobrar o dinheiro apostado.

- Eu bem que disse para vocês. Paciência é tudo o que é preciso. Rojo, você me deve 20 mil libras (cerca de 98 mil reais) - disse o chileno, segundo o jornal.

A imprensa inglesa, desde a última lesão de Sanchez, atestava que o atacante estaria muito infeliz no Manchester United por conta de Mourinho, e que teria pedido para seus empresários procurarem novas propostas para deixar o clube. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance