Em casa, Real Madrid bate Valencia e encosta no G4 do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em casa, Real Madrid bate Valencia e encosta no G4 do Espanhol

Real Madrid x Valencia
Jogadores comemoram o gol contra de Wass (Foto: AFP)
LANCE! - 01/12/2018 - 19:33
Madri (ESP)
Em casa, na frente de 69.653 torcedores presentes no Santiago Bernabéu, o Real Madrid se recuperou da derrota sofrida na última rodada, venceu o Valencia por 2 a 0, chegou a 23 pontos conquistados e encostou de vez no G4 do Campeonato Espanhol. Wass (contra) e Lucas Vasquéz marcaram para os merengues.

Os primeiros minutos de partida do Real Madrid foram intensos e perigosos ao time do Valencia. A primeira chance veio com o artilheiro Karim Benzema, que aproveitou cruzamento de Bale e quase abriu o placar aos três minutos. Mas o gol veio aos oito, quando Wass tentou cortar cruzamento e acabou colocando nas próprias redes.

A partir do gol do Real Madrid, a partida tomou contornos dramáticos e cada ataque de cada time levava perigo. Mas foi Gareth Bale quem mais chegou perto de balançar o barbante, mas foi facilmente parado por Neto ao fim do primeiro tempo.

E MAIS:
Na etapa final, a tônica da partida teve o Valencia como dominante das ações ofensivas. Santi Mina teve grande chance de empatar, mas finalizou por cima do gol, assim como Gabriel Paulista, que também desperdiçou boa chance para igualar o marcador.

Já na reta final de jogo, o Valencia teve a sua melhor chance nos pés de Batshuayi. O atacante belga recebeu na frente de Courtois e com uma defesa extraordinária, o goleiro levou a melhor no duelo com seu compatriota e manteve o Real Madrid em vantagem.

Após a chance perdida pelos visitantes, o ânimo do Real Madrid no ataque evoluiu e oportunidades foram criadas até que Karim Benzema recebesse dentro da área e tocasse para Lucas Vasquez. O jovem canterano finalizou no cantinho para dar números finais ao jogo no Santiago Bernabéu.

Facebook Lance Twitter Lance