PSG pega o Bordeaux visando manter invencibilidade na Ligue One
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG pega o Bordeaux visando manter invencibilidade na Ligue One

PSG x Liverpool - Neymar
O Paris Saint-Germain tem 14 vitórias nos 14 jogos do Campeonato Francês até aqui (AFP)
LANCE! - 01/12/2018 - 19:10
Bordeaux (FRA)
Com 14 vitórias em 14 jogos do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain tem mais um confronto neste domingo na liga. O time comandado por Thomas Tuchel enfrenta o Bourdeaux fora de casa, às 18h. Enquanto o time da capital é líder com 14 pontos de diferença para o vice-líder Lyon, o Bordeuax está na 10ª colocação com 17 pontos conquistados até aqui.

Embalado depois da vitória sobre o Liverpool no meio da semana por 2 a 1 na Champions League, o PSG deve contar com seus principais atletas para o confronto deste domingo. O Bordeaux vive situação completamente diferente. A equipe do brasileiro Otávio não vence a cinco rodadas, vem de três empates seguidos e querem bater os invictos líderes.

E MAIS:
- O PSG tem um time fantástico, ganharam o campeonato na temporada passada e montaram um grupo ainda mais forte. São todos jogadores de muita qualidade, nível de seleção. Mas no futebol tudo pode acontecer, as coisas se decidem dentro de campo. É difícil, mas não impossível. Até agora ninguém conseguiu, mas vamos fazer o nosso melhor e aproveitar que estaremos jogando em casa para tentar surpreendê-los - disse o ex-Atlético-PR.

Além da partida do líder, outros três jogos acontecem neste domingo no Campeonato Francês. O Toulouse recebe o Dijon ao meio dia e outras partidas fecham a rodada às 14h. O Olympique de Marsielle enfrenta o Reims em seus domínios e o Strasbourg visita o Rennes.

Facebook Lance Twitter Lance