Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira pela Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira pela Champions

Montagem - Benzema e Icardi
Benzema e Icardi serão os camisas 9 de Real Madrid e PSG nesta quarta-feira (Foto: AFP)
LANCE! - 17/09/2019 - 15:34
Paris (FRA)
Outro grande jogo movimenta a primeira rodada da Champions League nesta quarta-feira. No Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain recebe o Real Madrid às 16h (horário de Brasília). Eliminados nas oitavas de final na última temporada, os clubes querem a vitória para começar bem no grupo A da competição, que também conta com Club Brugge, da Bélgica e Galatasaray, da Turquia.

Na última edição do torneio, o PSG caiu para o Manchester United em casa por 3 a 1 após ter vencido os ingleses em Old Trafford por 2 a 0. Na oportunidade, Neymar criticou a arbitragem e levou uma suspensão de três jogos, diminuída para dois nesta terça-feira. No Francês, os parisienses são líderes com quatro vitórias em cinco jogos. Tuchel projetou o duelo e falou sobre sua relação com Neymar.

- O Real Madrid é muito forte, corajoso, já venceu muitas vezes na Liga dos Campeões. Eu quero ser agressivo, jogar rápido. É nosso caráter ser ativo. Não quero ser muito passivo, precisamos pegar a bola para encontrar soluções. Meu objetivo é vencer amanhã, isso está claro. Entre eu e Neymar, tudo está claro. O mercado de transferências está terminado, ele é o nosso jogador. Nunca houve um problema entre eu e meu jogador - comentou o treinador do PSG.

E MAIS:
Depois de uma última Champions para se esquecer, sendo eliminado pelo Ajax precocemente, o Real quer voltar aos tempos de glória no torneio, quando venceu por três vezes seguidas de 2016 a 2018. A equipe vem de uma vitória no Campeonato Espanhol sobre o Levante por 3 a 2. Em coletiva pré-jogo, Zidane não confirmou Hazard, mas disse que o atleta está disponível para o jogo.

- Hazard está pronto para jogar 90 minutos. Tivemos mais algumas sessões de treinamento e acho que ele pode jogar toda a partida. É um jogo de alto nível no início da temporada. Acho que começamos bem. Poderíamos ter feito melhor depois de empatar duas vezes, mas tenho certeza que podemos fazer melhor. Estamos felizes em começar outra competição. Sabemos que é um oponente complicado, o que temos que fazer e estamos prontos para isso - disse Zidane.

Provável escalação do Paris Saint-Germain:
Navas; Meunier, Silva, Diallo, Kurzawa; Verratti, Gueye, Di Maria, Icardi, Sarabia; Choupo-Moting. Técnico: Thomas Tuchel

Provável escalação do Real Madrid:
Courtois; Carvajal, Varane, Eder Militao, Mendy; Casemiro, Rodriguez, Kroos; Vazquez (Hazard), Vinicius Junior; Benzema. Técnico: Zidane

Facebook Lance Twitter Lance