Barcelona já estuda proposta de renovação para joia Ansu Fati
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona já estuda proposta de renovação para joia Ansu Fati

Ansu Fati - Barcelona
Ansu Fati já marcou dois gols e deu uma assistência em três jogos pelo Barcelona (Foto: Josep LAGO/AFP)
LANCE! - 17/09/2019 - 11:02
Barcelona (ESP)
Destaque neste início de temporada pelo Barcelona, o jovem Ansu Fati, de 16 anos, pode ter o contrato renovado em breve pelo time catalão. De acordo com a 'Rádio Catalunya', o clube espanhol já fez uma proposta de extensão do vínculo por mais três anos. O atual contrato do atacante guineense vai até junho de 2022.

Com todas as ausências no ataque do Barça no início da temporada, princialmente de Messi e Suárez, o jovem ganhou uma oportunidade na equipe. Ansu Fati entrou pela primeira vez no jogo contra o Bétis, faltando 15 minutos para o término da partida. No duelo seguinte, contra o Osasuna, entrou no início do segundo tempo e marcou seu primeiro gol com a camisa do Barça.

E MAIS:
No último jogo do Barcelona, o atacante de 16 anos começou como titular e brilhou novamente. O guineense marcou um gol e deu uma assistência na partida contra o Valencia. Na proposta, o clube espanhol oferece um salário de R$ 1,3 milhão por temporada, podendo chegar a R$ 2,7 milhão por ano caso se torne titular neste período.

Facebook Lance Twitter Lance