Pochettino após derrota para o Barça: 'Nós perdemos para Lionel Messi'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pochettino após derrota para o Barça: 'Nós perdemos para Lionel Messi'

Mauricio Pochettino - Tottenham x Barcelona
Pochettino foi derrotado nesta quarta em Wembley (Foto: IAN KINGTON/AFP)
LANCE! - 03/10/2018 - 18:47
Londres (ING)
O Tottenham sofreu uma dura derrota nesta quarta-feira. Os Spurs tiveram um revés frente ao Barcelona, dentro de Wembley, por 4 a 2, e acumulou seu segundo resultado negativo em dois jogos na Liga dos Campeões. 

Para o treinador do time inglês, Mauricio Pochettino, a derrota frente ao Barcelona não foi tão ruim assim. Visto que, segundo o técnico, o time catalão tem ninguém menos do que Lionel Messi.

- Nós não perdemos para um Barcelona, perdemos para um homem chamado Lionel Messi e não há vergonha em perder para um homem tão grande. Messi tem sido o melhor por anos e vai permanecer assim o tempo que quiser - disse.

O Tottenham sequer teve tempo para colocar sua ideia de jogo na partida, já que o Barcelona abriu o placar logo aos dois minutos, com o gol de Phillippe Coutinho. Na etapa final, os Spurs até mostraram um poder de reação, mas não foi o suficiente para evitar o revés.

- Quando você faz um gol tão rápido você destrói a ideia de qualquer equipe. Na Liga dos Campeões, contra time igual ao Barça, você pode acabar tomando esse tipo de gol também. Mesmo após o gol de Rakitic, nós fizemos um bom segundo tempo e chegamos a dominar a partida - lamentou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance