Na onda de Neymar: relembre hat-tricks recentes na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



03/10/2018 | 18:01

Na onda de Neymar: relembre hat-tricks recentes na Champions

  •  Neymar
    Neymar foi o centro das atenções na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, ao marcar três gols na vitória de 6 a 1 Paris Saint-Germain sobre o Estrela Vermelha. O LANCE! relembra outros atletas que fizeram um 'hat-trick' recentemente na Champions League.  AFP
  •  Barcelona x PSV
    Na primeira rodada da atual Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o PSV Eindhoven por 4 a 0 e foi liderado por Lionel Messi - sempre ele -, que foi o principal personagem da partida, marcando três gols para os Blaugranas.  AFP
  •  Juventus x Young Boys
    Na última terça-feira, Paulo Dybala fez um hat-trick, contra o Young Boys, da Suíça, e ajudou a Juventus a não sentir falta de Cristiano Ronaldo, que cumpriu suspensão.  AFP
  •  Dzeko - Roma x Viktoria Plzen
    Ainda ontem, Edin Dzeko liderou a Roma, que venceu a primeira na atual Liga dos Campeões, e marcou três gols contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca.  (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
  •  Ben Yedder - Sevilla x Deportivo La Coruña
    Wissam Ben Yedder ajudou o Sevilla a passar na fase de grupos da última Liga dos Campeões com um hat-trick sobre o Maribor, da Eslovênia, em setembro do ano passado. (Foto: Cristina Quicler / AFP)
  •  Harry Kane marcou 23 gols pelo Tottenham e está na liderança do Campeonato Inglês
    Sabe de quem? Também na última edição da Liga dos Campeões, Harry Kane, um dos maiores artilheiros da Inglaterra, marcou três gols sobre o APOEL, do Chipre, pela fase de grupos.  (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Kurzawa - PSG x Anderlecht
    Mbappé ou Cavani? Que nada! O último jogador do PSG antes de Neymar a marcar um hat-trick na Liga dos Campeões foi Layvin Kurzawa. O lateral-esquerdo conquistou o feito no fim de outubro de 2017, contra o Anderlecht, da Bélgica.  (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Philippe Coutinho (Liverpool)
    Antes de se transferir para o Barcelona na metade da temporada, Philippe Coutinho se despediu da Liga dos Campeões com a camisa do Liverpool marcando um hat-trick contra o Spartak Moscou, na última rodada da fase de grupos.  (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Mané - Porto x Liverpool
    O único hat-trick da fase eliminatória da última Champions League ficou na conta de Sadio Mané. O senegalês o fez contra o Porto, pelas oitavas de final, quando o Liverpool venceu por 5 a 0 em Portugal. (Foto: Miguel Riopa / AFP)
  •  Agüero - Manchester City x Burnley
    Na Liga dos Campeões da temporada 2016-17, Sergio Agüero marcou dois hat-tricks: um contra o Steaua Bucareste, na vitória do Manchester City por 5 a 0, na fase de play-off, e o outro diante do Borussia Mönchengladbach, no triunfo dos Citizens por 4 a 0, válido pela fase de grupos. (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Thorgan Hazard e Raffael - Borussia Mönchengladbach x Werder Bremen
    Em 2016/17, um time contou com dois hat-tricks de jogadores diferentes na mesma partida. Os responsáveis por isso foram o belga Thorgan Hazard e o brasileiro Raffael, na vitória do Borussia Mönchengladbach por 6 a 1 sobre o Young Boys, na fase de play-offs. Divulgação
  •  Özil - Arsenal x Ludogorets
    Em outubro de 2016, Mesut Özil marcou três gols na vitória do Arsenal sobre o Ludogorets por 6 a 0, no Emirates Stadium, em jogo válido pela fase de grupos.  BEN STANSALL / AFP
  •  Borussia Dortmund x Benfica
    No jogo da volta da Liga dos Campeões de 2016-17, Pierre-Emerick Aubameyang, balançando as redes em três oportunidades, ajudou o Borussia Dortmund a se classificar diante do Benfica. John MACDOUGALL / AFP
  •  2016/2017: Quem ficou com a Chuteira de Ouro esse ano foi Lionel Messi, com 37 gols
    Em 2016/17, Lionel Messi foi outro que marcou hat-tricks em duas partidas: contra o Celtic, na vitória do Barcelona por 7 a 0,e sobre o Manchester City, no triunfo blaugrana por 4 a 0 - ambos os jogos na fase de grupos daquela edição.  (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Bayern de Munique
    Maior artilheiro da história da Champions League, Cristiano Ronaldo também teve dois hat-tricks em 2016-17, mas em dois jogos eliminatórios. O primeiro foi contra o Bayern, pelas quartas de final, e o outro contra o Atlético de Madrid, na semi-final.  (Foto: Gerard Julien / AFP)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance