Para entrar no G4, Milan recebe Parma na manhã deste domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para entrar no G4, Milan recebe Parma na manhã deste domingo

Apresentação - Milan x Parma
Rossonero recebe os Gialloblù neste domingo (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/12/2018 - 19:30
Milão (ITA)
Em uma crescente na temporada, o Milan abre as portas do San Siro, na manhã deste domingo (9h30, no horário brasileiro de verão), para receber o Parma, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Italiano. 

Os times estão na quinta e sexta colocações, respectivamente, e uma vitória, seja para qualquer um dos lados, é providencial para definição das ambições das equipes no campeonato.

'PRECISAMOS COMETER MENOS ERROS'
O Milan chega para a partida deste domingo após uma vitória por goleada em cima do Dudelange, por 5 a 2, em jogo válido pela Liga Europa. Entretanto, apesar do triunfo, o treinador da equipe rossonera, Gennaro Gattuso, não ficou completamente satisfeito com o resultado. Para o comandante, a equipe precisa cometer menos erros se quiser ir longe no campeonato.

- Primeiro de tudo, temos de ter cuidado quando o Parma estiver com a bola. Teremos quase 60 mil torcedores em San Siro e temos de respeitar os nossos adversários. Se nós jogarmos do mesmo jeito que jogamos contra o Dudelange, não vamos vencer, com certeza. Eu sei o que estamos enfrentando, temos que melhorar, mas eu estou esperançoso. Precisamos cometer menos erro - disse.

E MAIS:
'COM MUITA HUMILDADE'
Logo na cola do Milan, o Parma está na sexta colocação do Italiano e tem a chance de ultrapassar o Rossonero se conseguir uma difícil vitória neste domingo, em um San Siro completamente lotado, com mais de 60 mil pessoas  presentes.

Por conta disso, o treinador da equipe, Roberto D'Aversa, afirmou que seu time não pode deixar se influenciar pelas condições externas e que a humildade será fundamental para ter um resultado positivo em um jogo tão complicado.

- Estamos cientes das nossas dimensões, sem pensar muito sobre o que fizemos até agora, mas sim em nos concentrar no que ainda temos que fazer. Todos nós conhecemos as dificuldades deste jogo. Devemos jogar com a mesma humildade que nos ajudou a alcançar coisas importantes até agora. No entanto, devemos também ter a ambição de buscar pontos em um jogo tão importante. Não devemos ser influenciados por fatores externos - analisou.

Facebook Lance Twitter Lance