Ndombélé pode se tornar o jogador mais caro da história do Tottenham
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ndombélé pode se tornar o jogador mais caro da história do Tottenham

Tanguy Ndombelé Lyon
Ndombélé chamou atenção na última temporada (Foto: Divulgação/Lyon)
LANCE! - 02/07/2019 - 10:26
Londres (ING)
O volante Tanguy Ndombélé está bastante próximo de se tornar o jogador mais caro da história do Tottenham. Segundo informa a 'Sky Sports', o francês já está em Londres e está passando por exames médicos para concluir a negociação. O valor da transferência é estimado em 72 milhões de euros (R$ 311 milhões).

DESEJADO

O jogador foi um dos principais destaques da última temporada do Lyon. Ndombélé também esteve no radar do Real Madrid e do Manchester City. Pep Guardiola gostou das atuações do francês quando enfrentou o Lyon na última edição da Liga dos Campeões.


O MAIS CARO

Ndombélé vai ocupar o lugar do colombiano Davinson Sánchez, que era a contratação mais cara da história do Tottenham. O clube pagou ao Ajax, em 2017, 40 milhões de euros (R$ 151 milhões, na cotação da época). A contratação, porém, não vingou e Davinson Sanchez não teve muitas oportunidades na equipe londrina.

PANORAMA

Na última temporada, no comando do treinador português Bruno Genésio, Ndombélé participou de 49 partidas no Lyon, com oito assistências concedidas e três gols marcados. O francês tem 22 anos e foi revelado pelo Amiens, em 2016.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance