Presidente da Liga Espanhola reprova volta de Neymar: 'Não é um bom exemplo, não quero que volte'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente da Liga Espanhola reprova volta de Neymar: 'Não é um bom exemplo, não quero que volte'

Barcelona 3 x 1 PSG (Fase de Grupos da Champions 14/15 - 1 gol de Neymar)
Neymar com a camisa do Barcelona (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
LANCE! - 01/07/2019 - 18:12
Madri (ESP)
Os rumores dão conta de que Neymar pode realmente retornar ao futebol espanhol para novamente vestir a camisa do Barcelona. O craque brasileiro, que teve grande passagem no time catalão entre 2013 e 2017, foi alvo de declarações do presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas.

O mandatário não mediu as palavras ao falar do possível retorno do craque brasileiro, em entrevista à rádio 'Onda Cero', e destacou que o comportamento extracampo do brasileiro não é um bom exemplo para o Campeonato Espanhol.


- Prefiro outros tipos de jogadores. Neymar é um grande jogador, mas, se não dá exemplo fora de campo, prefiro que não volte à La Liga - disse.

O presidente de La Liga, no entanto, não fechou as portas do Campeonato Espanhol para o brasileiro, mas fez um pedido para que o camisa 10 da Seleção Brasileira tenha uma melhora em seu comportamento.

- Nós trabalhamos duro na imagem do campeonato, uma imagem com valores, e queremos preservá-la. Quanto mais grandes jogadores tivermos, melhor para a competição. Mas, no caso do Neymar, minha opinião é que esse comportamento fora de campo não é apropriado. Não é bom para a competição. Na minha opinião, pode voltar se conseguir se comportar melhor - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance