Messi bate Neymar e é eleito melhor da semana da Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi bate Neymar e é eleito melhor da semana da Liga dos Campeões

Barcelona x Tottenham
Messi foi o grande nome do Barcelona na vitória sobre o Tottenham por 4 a 2, em Londres (Foto: AFP)
LANCE! - 05/10/2018 - 10:22
Barcelona (ESP)
Os hat-tricks de Neymar (PSG), Edin Dzeko (Roma) e Paulo Dybala (Juventus) não foram capazes de superar Lionel Messi. O atacante, autor de dois gols na vitória do Barcelona sobre o Tottenham por 4 a 2, em Londres, foi eleito o melhor da semana da Liga dos Campeões. O pleito promovido pela Uefa é decidido por voto popular.

O argentino faturou o prêmio nas duas semanas de Liga dos Campeões até o momento. Na primeira rodada, ele fez três e comandou o Barcelona na goleada sobre o PSV por 4 a 0, no Camp Nou. Desta vez, ele foi o maestro contra o Tottenham.


E MAIS:
No total, Messi já marcou cinco gols em duas partidas, despontando como o grande destaque até o momento na competição. O Barcelona lidera o Grupo B, com seis pontos, levando a melhor sobre a Inter de Milão no saldo de gols. Tottenham e PSV ainda não pontuaram.

A vitória do camisa 10 catalão foi em cima de grandes concorrentes. Neymar fez três na goleada do PSG sobre o Estrela Vermelha por 6 a 1, no Parque dos Príncipes.

Sem Cristiano Ronaldo, coube a Dybala ser o protagonista da Juventus ao anotar os três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Young Boys.

Por fim, Dzeko também anotou um hat-trick na goleada da Roma sobre o Viktoria Plzen, no Estádio Olímpico, por 5 a 0.

Facebook Lance Twitter Lance