Manchester United desiste da contratação de Gareth Bale
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United desiste da contratação de Gareth Bale

Gareth Bale
Bale está insatisfeito no Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 27/10/2019 - 14:13
Manchester (ING)
O futuro de Gareth Bale no Real Madrid volta a ser especulado pela imprensa europeia. De acordo com o jornal inglês 'Daily Mirror', o Manchester United não vai tentar a contratação do atacante galês na próxima temporada, por conta de uma série de fatores.

RAZÕES

Ainda de acordo com a publicação, os Diabos Vermelhos não querem sofrer os riscos da transferências. O clube se preocupa com o fato do atacante sofrer sucessivas lesões e seus vencimentos serem altíssimos, tendo em vista que o atleta recebe cerca de 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) por temporada. Pesa também a idade de Bale (30 anos).

ESPECULAÇÕES

Na última janela, o Manchester United também foi especulado como um possível destino para Bale. O Tottenham também, supostamente, gostaria de efetuar o retorno do atacante. A China também foi apontada como um possível destino.

QUER SAIR

Segundo aponta o jornal espanhol 'As', Bale já comunicou ao seu empresário, Jonathan Barnett, que quer deixar o Real Madrid na próxima temporada. O atacante não se sente valorizado pelo treinador Zinedine Zidane e o estopim da decisão foi o fato do francês ter optado sequer relacionar o galês para a partida contrao Brugges, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance