De virada e com gols de Salah, Mané e Firmino, Liverpool vence em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Liverpool escudo
4
 
-
 
3
escudo crystal palace

De virada e com gols de Salah, Mané e Firmino, Liverpool vence em casa

  •  Salah
    Salah fez o gol de empate (Foto: Reprodução)
  •  LIVERPOOL x CRYSTAL PALACE
    Firmino comemora com Fabinho (Foto: Paul ELLIS / AFP)
  •  LIVERPOOL x CRYSTAL PALACE
    Mané também deixou o dele (Foto: Paul ELLIS / AFP)
  •  LIVERPOOL x CRYSTAL PALACE
    A partida foi emocionante e muito disputada (Foto: Paul ELLIS / AFP)
  •  Salah
    O momento do terceiro gol de Salah, após frango de Speroni (Foto: Reprodução)
  •  Robertson
    Robertson teve boa atuação no primeiro tempo (Foto: Reprodução)
  •  LIVERPOOL x CRYSTAL PALACE
    O Liverpool se mantém na liderança (Foto: Paul ELLIS / AFP)
LANCE! - 19/01/2019 - 14:54
Liverpool (ING)
Não foi fácil, mas o Liverpool venceu o Crystal Palace, em casa, por 4 a 3, de virada e seguem com vantagem na liderança da Premier League. Os gols foram marcados por Salah (2), Firmino e Mané. Townsend, Tonkins e Meyer fizeram para os visitantes. Os Reds aumentam para 32 partidas a invencibilidade no Anfield e chegam aos 60 pontos na competição. O Palace, por sua vez, permanece na 14ª colocação, com 22 pontos. 

Visitante indigesto
O Crystal Palace tem um estilo de jogo muito definido: defesa e contra-ataque. Dos 22 pontos conquistados no Inglês, 13 foram jogando fora de casa. Contra o Liverpool, não foi diferente: em uma dessas jogadas, Zaha recebeu na esquerda, com a defesa desarmada, driblou Millner e cruzou para Townsend abrir o placar.

Jogo cabeça
Os donos da casa tinham dificuldade de furar o bloqueio do adversário. Pelo chão estava difícil, então os Reds passaram a apostar na bola área. Matip e Van Dijk quase marcaram de cabeça. O Palace venceu três dos quatro últimos confrontos contra os Reds. Notícia ruim para o final da primeira etapa.

E MAIS:
Virada rápida e avassaladora
O Liverpool recomeçou arrasador: antes dos dez minutos já tinha conseguido a virada. Primeiro, com Salah. Após bobeada da zaga, a bola sobrou para o egípcio, que escorou com estilo. Depois, com Firmino. O brasileiro chutou dentro da área, a bola desviou na zaga e venceu o goleiro Speroni. 

Frango de Speroni
O Palace se acuou após os gols, mas, aos poucos, foi voltando para o jogo. Na bola parada veio o empate: Tonkins venceu de Van Dijk no alto e marcou o segundo. A vantagem, porém, caiu por terra com uma falha defensiva. Millner cruzou, Speroni tentou segurar, mas soltou a bola nos pés de Salah, que fez o terceiro.

Final emocionante
Nos acréscimos, ainda deu tempo de Mané fazer o dele e completar o bom desempenho do trio de ataque. O senegalês recebeu em profundidade e bateu na saída do goleiro. Logo em seguida, o Crystal Palace diminuiu, com Meyer, mas a equipe visitante não teve mais tempo de empatar.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance