Lionel Messi aproveita estadia na Argentina para batizar o caçula Ciro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lionel Messi aproveita estadia na Argentina para batizar o caçula Ciro

Ciro Messi
Ciro Messi foi batizado em cerimônia discreta na Argentina (Foto: Reprodução/ Instagram)
LANCE! - 04/01/2019 - 16:57
Rosário (ARG)
O atacante Lionel Messi voltou à rotina de treinamentos com o Barcelona, ​​depois de passar alguns dias de férias com a mulher Antonela Roccuzzo e os três filhos em Rosário, na Argentina. Além do Natal, a família do craque também teve outra importante celebração. Messi aproveitou a estadia na cidade natal para batizar o caçula Ciro, de apenas nove meses, sob sigilo.

A notícia foi revelada pela jornalista Naiara Vecchio, durante o programa de TV local "Siempre Show". Segundo ela, o primeiro sacramento católico de Ciro foi celebrado no dia 29 de dezembro, em Pueblo Esther, uma pequena localidade situada a cerca de 15 quilômetros de Rosário. No mesmo local, há dois anos, o casal batizou os mais velhos, Thiago e Mateo.


E MAIS:
A jornalista informou ainda que os escolhidos para padrinhos foram Sol Messi, irmã do jogador e Lucas Scaglia, primo de Antonela e amigo íntimo de Messi desde a infância. A cerimônia foi discreta e reservada a familiares. O único registro público da festa foi uma foto compartilhada pelo próprio Messi no Instagram, sem nenhuma referência ou detalhe.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Facebook Lance Twitter Lance