Em jogo emocionante e de sete gols, Wolverhampton vence o Leicester
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo emocionante e de sete gols, Wolverhampton vence o Leicester

Diogo Jota
Diogo Jota e Rubén Neves foram os grandes destaques da partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 19/01/2019 - 12:30
Wolverhampton (ING)
O Wolverhmapton conseguiu uma vitória emocionante, por 4 a 3, sobre o Leicester, neste sábado, pela Premier League. O atacante Diogo Jota, com três gols, foi o grande destaque, enquanto Bennet também marcou para o Wolves. Gray, Coady (contra) e Morgan descontaram para o Leicester, que ficou atrás do placar por duas vezes, mas conseguiu os empates, antes de sofrer o gol da derrota, no último minuto.

Primeiro tempo dos Wolves
Apesar de menos posse de bola e chutes a gol, o Wolverhampton se impôs no primeiro tempo. Jota abriu o placar logo no início, aos quatro minutos e Bennet ampliou, antes dos 15. João Moutinho foi o autor das duas assistências.

Leicester empata, pela primeira vez
O Leicester voltou para o segundo tempo mais alerta e repetiu o feito do Wolves na primeira etapa: dois gols no início. Gray diminuiu, enquanto Coady (contra) empatou, após desvio no chute de Barnes.

Bonito gol
Após o susto, o Wolverhampton foi, aos poucos, retomando o controle da partida e a posse de bola. Rubén Neves fazia uma grande partida e acertou um belíssimo lançamento para Jota, que dominou bonito e bateu na saída de Schmeichel.

Emocionante
O Leicester não se escondeu do jogo, apesar de estar atrás do placar. O capitão Morgan, próximo do fim, empatou, de cabeça. O placar indicava o empate, mas, no último minuto, após boa jogada trabalhada, Jota marcou nos acréscimos e deu a vitória para o time da casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance