Leverkusen bate time do Chipre e lidera Grupo A da Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leverkusen bate time do Chipre e lidera Grupo A da Liga Europa

Alario - Bayer Leverkusen x AEK Larnaca
Alario saiu do banco, fez dois gols e garantiu a vitória do Leverkusen (Foto: Sascha Schuermann / AFP)
LANCE! - 04/10/2018 - 16:05
Leverkusen (ALE)
O Bayer Leverkusen conquistou sua segunda vitória no Grupo A da Liga Europa. Na BayArena, o time alemão bateu o AEK Larnaca por 4 a 2. Destaque para Alario, que saiu do banco para fazer dois gols. Havertz e Brandt fizeram os outros dos germânicos, com Trickovski e Raspas descontando. Na outra partida da chave, o Zurich bateu o Ludogorets por 1 a 0.

Os resultados deixam o Bayer Leverkusen e Zurich com seis pontos. Ludogorets e AEK Larnaca seguem sem pontuar.

Em casa, o Bayer Leverkusen foi surpreendido quando Trickovski aproveitou cruzamento e abriu o placar para o cipriotas. No fim da etapa inicial, Havertz empatou após escorar passe de Bellarabi.

E MAIS:
No intervalo, o técnico Heiko Herrlich colocou Alario em campo. Aos quatro minutos, o argentino, em posição duvidosa, virou para o Leverkusen. No fim, mais emoção e três gols.

Alario recebeu de Volland e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro. Raspas, já nos acréscimos, fez o segundo da equipe do Chipre e deixou a torcida germânica apreensiva. Mas Brandt, outro que havia começado no banco de reservas, anotou o quarto dos alemães.

ZURICH VENCE LUDOGORETS


Com gol de Palsson no fim, o Zurich venceu, na Suíça, o Ludogorets por 1 a 0. Seis brasileiros começaram a partida entre os titulares do time visitante: Renan, Cicinho, Natanael, Campanhado, Wanderson e Brandão. O sétimo seria Marcelinho, que é naturalizado búlgaro.

Facebook Lance Twitter Lance