Pelo Grupo B, Salzburg vira e vence Celtic; Leipzig bate Rosenborg
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo salzburg
3
 
-
 
1
Escudo - Celtic

Pelo Grupo B, Salzburg vira e vence Celtic; Leipzig bate Rosenborg

RB Salzburg x Celtic
Salzburg venceu de virada em casa (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
LANCE! - 04/10/2018 - 16:05
Salzburg (ALE)
Pela segunda rodada do Grupo B da Liga Europa, o RB Salzburg sofreu, mas conseguiu derrotar o tradicional Celtic, de virada, em casa, por 3 a 1. Dabbur, duas vezes, e Minamimo marcaram os gols do time austríaco. Edouard descontou para os escoceses.

O Salzburg começou mal a partida e acabou sofrendo um gol logo aos dois minutos de jogo. Edouard ganhou no corpo da zaga do time austríaco, bateu no canto do goleiro e abriu o placar da partida para o Celtic. 

Os escoceses ficaram na frente do placar pelo resto do primeiro tempo, no entanto, na etapa final, o Salzburg voltou com tudo e em 15 minutos empatou o duelo. Dabbur fez o primeiro dos anfitriões, e Minamino, aproveitou cruzamento, para virar o placar. De pênalti, os donos da casa mataram o jogo novamente pelos pés de Dabbur.

LEIPZIG VENCE FORA DE CASA
No jogo que complementou a rodada do grupo, o Leipzig foi até a Noruega para visitar o Rosenborg e saiu com uma boa vitória. O time alemão não fez cerimônia e venceu os anfitriões por 3 a 1. Augustin, Konate e o brasileiro Matheus Cunha fizeram os gols dos visitantes. Jebali descontou para os noruegueses.

Logo aos 12 minutos de jogo, Augustin recebeu lindo lançamento de Demme dentro da área, cortou o zagueiro e bateu colocado para abrir o placar para o time alemão. Já na etapa final, Konate aproveitou cobrança de escateio e após bate e rebate na área, aumentou a diferença.

O brasileiro Matheus Cunha deixou sua marca aos 16 minutos do segundo tempo, em bela trama do setor ofensivo do Leipzig, que sobrou nos pés do atacante, que chutou forte para marcar o terceiro. Jebali, aos 34, descontou para o time da casa.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance