Juventus sai na frente do Bayern e pode contratar James Rodríguez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juventus sai na frente do Bayern e pode contratar James Rodríguez

James Rodríguez
James Rodríguez pode reforçar a Juve (Foto: AFP)
LANCE! - 02/01/2019 - 10:09
Turim (ITA)
A Juventus saiu na frente para contratar James Rodríguez. O colombiano atualmente defende o Bayern de Munique, mas pertence ao Real Madrid. Segundo a imprensa italiana e espanhola, os bávaros podem comprar de forma definitiva o atacante, por 35 milhões de euros, mas ainda não indicaram que vão, de fato, realizar a negociação.

Mesmo agente de CR7 e passado merengue
Segundo a reportagem do 'Football Espana', o diretor da Juve, Fabrio Paratici, está mantendo conversas com o agente do colombiano, Jorge Mendes, sobre a possibilidade da transferência.

O agente de James é o mesmo de Cristiano Ronaldo, atual estrela da Velha Senhora. Os jogadores atuaram juntos no Real Madrid durante três temporadas, entre 2014 e 2017. O colombiano já retornou para Madrid, onde se recupera de uma lesão no tornozelo.

Lesões, reserva e relação ruim no Bayern
A atual temporada não foi muito boa no Bayern de Munique. Além das lesões, James não foi muito utilizado pelo técnico Niko Kovac e, no momento mais conturbado dos bávaros na temporada, a imprensa européia especulou que o colombiano e o alemão não tinham boa relação. James participou de 11 jogos, marcou três gols e deu duas assistências sob o comando de Kovac.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance