Internazionale e Atlético disputam a contratação de destaque do Lille
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internazionale e Atlético disputam a contratação de destaque do Lille

Nicolas Pépé
Pépé é um dos destaques do Lille (Foto: AFP)
LANCE! - 23/06/2019 - 13:54
Lille (FRA)
Atlético de Madrid e Internazionale disputam a contratação do atacante Nicolas Pépé, do Lille. Após uma grande temporada, o jogador virou alvo de grandes clubes europeus, mas as duas equipes saíram na frente por sua transferência. Os Nerazzurri fizeram uma proposta alta, mas os Colchoneros ainda não desistiram e colocaram o jogador como prioridade.

DISPUTA VALIOSA

Segundo a revista 'France Football', o clube italiano ofereceu 90 milhões de euros (R$ 390 milhões) ao Lille. A oferta anterior tinha sido de 60 milhões de euros (R$ 260 milhões). Bayern de Munique, Arsenal e PSG são outras equipes que já demonstraram interesse na contratação do atacante.

SAÍDA

A saída de Pépé do Lille é certa. O presidente do clube francês, Christophe Galtier, já declarou publicamente que não vai conseguir manter o atleta. Segundo o mandatário, "é muito difícil manter esse tipo de jogador na liga francesa" e que quando tem o interesse de clubes maiores "é muito complicada" a permanência.

DESTAQUE

O Lille terminou vice-campeão do Campeonato Francês na última temporada e garantiu uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Pépé foi um dos destaques da grande campanha, com 23 gols e 12 assistências em 41 jogos disputados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance