Totti pode trabalhar pela primeira vez em um clube que não é a Roma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Totti pode trabalhar pela primeira vez em um clube que não é a Roma

Totti deixa a Roma
Totti deixou a Roma após 27 anos (Foto: AFP)
LANCE! - 23/06/2019 - 13:01
Roma (ITA)
Após 27 anos de Roma, Francesco Totti deixou a equipe após desentendimentos com os donos americanos do clube italiano. Pela primeira vez, o ex-jogador pode trabalhar em outro clube que não seja os Giallorossi. A Sampdoria quer contratar Totti para ser novo diretor da equipe genovesa.

NOVO CLUBE?

Segundo a 'Sky Sport', a Samp espera uma resposta positiva de Totti. O presidente do clube, Massimo Ferrero, é romano e nunca escondeu que é torcedor da Roma. O mandatário deu 15 dias para Totti refletir sobre a proposta e dar uma resposta.


OUTRO CARGO

Defender outro clube italiano que não seja a Roma não agrada muito ao Totti. O ex-jogador preferiria um cargo na federação italiana ou então na Fifa. A Sampdoria, porém, está cada vez mais 'romana'. Com a saída do treinador Marco Giampaolo para o Milan, o clube elegeu Eusebio Di Francesco, ex-treinador da Roma, como novo técnico.

A SAÍDA
Totti anunciou sua saída da Roma afirmando que não teve muitas oportunidades de se manifestar sob a gestão dos americanos. O italiano afirmou que deixar o clube "é como morrer". Outra crítica do ex-jogador foi o fato da diretoria não ter renovado o contrato de De Rossi.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance