Com aval de Sarri, Rabiot está próximo de ser anunciado pela Juve
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com aval de Sarri, Rabiot está próximo de ser anunciado pela Juve

Rabiot
Rabiot está próximo da Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 22/06/2019 - 14:17
Turim (ITA)
O contrato de Adrien Rabiot com o PSG se encerra no dia 30 de junho e o clube francês não tem interesse nenhum de propor um novo vínculo. Com isso, o jogador está muito próximo de ser anunciado pela Juventus. O francês já está na Itália e o anúncio pode se tornar oficial em breve.

BEM PRÓXIMO

Segundo o jornal espanhol 'As', o diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, disse que o clube se encontra em "uma posição privilegiada" para contratar o meia francês. A chegada de Rabiot tem a aprovação do treinador Maurizio Sarri, que colocou o atleta em sua lista de reforços.

SEM CHANCE

A relação de Rabiot e o PSG ficou ruim já na última janela. O francês chegou a ser afastado por problemas disciplinares e entrou em atrito com a diretoria parisiense. O volante passou a ficar no banco de reservas e perdeu espaço na equipe de Thomas Tuchel, mesmo com as poucas opções do PSG para o setor de meio de campo.

POLÊMICAS

Rabiot foi multado após publicar um vídeo em suas redes sociais logo depois da eliminação do PSG na Liga dos Campeões. A mãe do jogador, Veronique Rabiot, criticou o clube francês publicamente e disse que o filho é um prisioneiro do PSG. Além disso, Veronique alfinetou Neymar, ao dizer que alguns jogadores podem ir para o Carnaval no Rio de Janeiro e que nada acontece.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance