Insatisfeito com a zaga, Mourinho pede Alderweireld na próxima janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Insatisfeito com a zaga, Mourinho pede Alderweireld na próxima janela

Strandberg e Alderweireld - CSKA x Tottenham
Alderweireld foi um dos destaques do Tottenham na última temporada (YURI KADOBNOV / AFP)
LANCE! - 24/08/2018 - 15:15
Manchester (ING)
Depois das tentativas frustradas de contratações de zagueiros nessa janela de transferência, o Manchester United não deve parar de buscar defensores quando o mercado reabrir novamente. De acordo com o periódico inglês 'The Sun', o técnico José Mourinho não está satisfeito com as opções que tem para a zaga no atual elenco e pediu para que a diretoria monitore a situação do belga Toby Alderweireld, do Tottenham.

Na última janela, os Red Devils tentaram a negociação de três zagueiros; Mina, que acabou fechando com o Everton, Maguire, que permaneceu no Leicester, e Alderweireld, que apesar do desejo de sair, continuou nos Spurs. O belga de 29 anos teria, inclusive, entrado em conflito com o técnico Mauricio Pocchetino, mostrando sua insatisfação de não ter se transferido para o Manchester United. Diante disso, a equipe de José Mourinho deve fazer nova investida no atleta em janeiro.

Ed Woodward, vice-presidente executivo do clube inglês, teria prometido ao técnico português uma boa quantia para investir em contratações em janeiro, e o zagueiro do Tottenham é o alvo principal. Na última rodada da Premier League, ficou exemplificado, o porque deste desejo do treinador em ter um defensor de melhor qualidade no elenco. Os Red Devils perderam por 3 a 2 para o pequeno Brigthon, com direito à várias falhas individuais dos defensores Bailly e Lindelof.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance