Mandzukic recusou proposta feita pelo United no último mês, diz portal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mandzukic recusou proposta feita pelo United no último mês, diz portal

Mandzukic - Juventus x Cagliari
Mandzukic recusou proposta feita pelo Manchester United no último mês (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 24/08/2018 - 12:11
Turim (ITA)
Mesmo com a janela da Inglaterra já fechada há algumas semanas, o portal italiano 'Calciomercato' trouxe a informação de que o Manchester United teria feito uma proposta para tirar o atacante Mario Mandzukic da Juventus. Segundo a publicação, o pedido teria sido feito pelo próprio técnico da equipe José Mourinho, que via no jogador uma sombra para Lukaku. No entanto, o croata recusou a proposta.

Os motivos da desistência do atacante em ir para a Inglaterra não tomam parte pelo aspecto econômico, isso porque, se aceitasse a proposta, Mandzukic ganharia 3,5 mihões de euros (R$ 16 mi) por ano, além de disputar uma liga mais competitiva. No entanto, o que motivou o centroavante croata a permanecer na Itália foi o téncico Maximiliano Allegri, que convenceu o atleta a ficar após uma longa conversa.

Outro fator que levou Mandzukic a não deixar a Velha Senhora, foi a chegada de Cristiano Ronaldo. A ida do craque português para o clube italiano coloca a Juventus em outro patamar na escala europeira e aumenta as chances da equipe em busca da sonhada Champions League. Allegri prometeu também ao jogador titularidade e disse que considera o croata essencial para os objetivos do clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance