Após recusar renovação com o PSG, Rabiot pode jogar no Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após recusar renovação com o PSG, Rabiot pode jogar no Milan

Rabiot - PSG
Rabiot tem sondagens de Juventus, Milan e Barcelona (Foto: BERTRAND GUAY / AFP)
LANCE! - 24/08/2018 - 11:47
Milão (ITA)
Buscando seu processo de reestruturação, o Milan segue ativo no mercado de transferências. Com o término da janela de transferências se aproximando, os Rossoneros ainda não se deram por satisfeitos com as aquisições e estão em busca de mais um nome para o meio campo. Segundo o portal 'Le10Sport.com', o clube italiano estuda a contratação do francês Adrien Rabiot, do PSG, que recentemente recusou uma proposta de renovação com os parisienses.

Após contratar os meio campistas, Bakayoko, Laxalt e Halilovic, o Milan quer mais jogador do setor para fechar o ciclo de contratações e Rabiot é o mais bem quisto. Leonardo e Paolo Maldini, do departamento de futebol do clube italiano já conversam sobre o atleta francês há algumas semanas, principalmente após o fracasso na tentativa de contratação do sérvio Milinkovic-Savic, da Lazio.

Além dos já citados, o Milan também realizou as contratações do goleiro Pepe Reina; do lateral Ivan Strinic; do zagueiro Mattia Caldara e dos atacantes Borini, Castillejo e Higuaín. Contudo, a situação não será fácil, isso porque Thomas Tuchel tem utilizado Rabiot no PSG e outras equipes como Juventus e Barcelona também demonstrou interesse em contar com o atleta francês de 23 anos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance