Atléti não muda de postura e lateral vai definir futuro neste domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atléti não muda de postura e lateral vai definir futuro neste domingo

Despedida do Brasil - Filipe Luís
Filipe Luis ainda não definiu se vai para o PSG (Foto: AFP/Benjamin Cremel)
LANCE! - 24/08/2018 - 10:40
Madri (ESP)
A situação de Filípe Luís no Atlético de Madrid segue incerta. Segundo o 'As', o jogador brasileiro quer ir para o PSG, mas o Atleti não mudou sua postura. O clube espanhol quer 30 milhões de euros (R$ 141,2 milhões), caso pague a quantia, o Atlético de Madrid liberaria o lateral brasileiro. Decisão fica para este domingo.

A relação ruim de Atlético de Madrid e PSG não é de hoje. Em 2015, o clube espanhol queria contratar o volante Thiago Motta, e apesar do desejo do jogador em sair, o clube parisiense não liberou o jogador, irritando o clube espanhol.

Ainda de acordo com a publicação, neste domingo o Atlético de Madrid vai saber se Filipe Luís fica ou não. O clube espanhol já estaria se movimentando para tentar substituir o brasileiro. Caso não saia nessa agora, o lateral pode deixar o clube na próxima janela de transferências.

Nesta sexta-feira, o brasileiro treinou normalmente. A dúvida fica se o treinador argentino Diego Simeone vai escalar ou não Filipe Luís como titular, tendo em vista que o francês Luas Hernandez também já jogou nessa posição. O Atlético de Madrid entra em campo neste sábado, às 15h15, contra o Rayo Vallecano, em casa.

Facebook Lance Twitter Lance